quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Policiais Militares encontram carro usado no assalto ao Banco do Brasil de Santana do Matos

O GTO de Jucurutu, em diligências para tentar localizar o bando que explodiu caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil de Santana do Matos, encontrou, na manhã desta quarta-feira, um veículo,tipo Eco Sport, de cor prata, placa OKB – 8848, Natal/RN. 

Segundo informou o blog PM Jucurutu, o veículo estava abandonado na estrada carroçal que liga Santana do Matos à cidade de Bodó. Ele pode ter sido um dos carros usados pelos bandidos na ação criminosa desta madrugada, em Santana do Matos. 

Na lataria do veículo existe uma perfuração, provavelmente de bala, que pode ter sido decorrente da reação dos Policiais Civis, no momento em que foram cercados pelos bandidos, dentro da Delegacia. 

Ainda não se sabe qual a origem do carro, mas, após consultarmos a placa, descobrimos que não há queixa de roubo. No entanto, a Polícia acredita que o carro pode ter sido roubado já nesta madrugada e, por isso, não deu tempo inserir a ocorrência no Sistema. 

Outra possibilidade é de que o carro pode ser clone, ou seja, os bandidos estariam usando um carro roubado, com a placa de outro totalmente dentro da legalidade, sendo que ambos possuem características idênticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário