quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Polícia apreende drogas em Patos e João Pessoa; duas mulheres presas

Duas ações de combate ao tráfico de drogas realizadas pela Polícia Militar, nessa terça-feira (9), nas cidades de João Pessoa e Patos, resultaram na apreensão de maconha, munição e na prisão de duas mulheres. 

Em João Pessoa, policiais do 5º Batalhão localizaram uma casa abandonada que servia como ponto de venda de drogas, no loteamento Cidade Verde, no bairro das Indústrias. A polícia chegou até o local através de denúncias anônimas e encontrou 25 papelotes de maconha e várias munições de arma calibre 44. 

O material foi entregue na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra. A polícia procura os suspeitos de atuarem no local. Na cidade de Patos, no Sertão do Estado, duas mulheres foram presas com mais de meio quilo de maconha, no bairro das Placas. De acordo com o sargento José Carlos, um policial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte viu as duas suspeitas quando passou pela BR-230 e acionou a PM local, informando que as duas tinham passagem pela polícia por tráfico. 

No decorrer das buscas, elas foram localizadas com as drogas. Dayane Verusca Silva Lima, de 20 anos, e Jordânia da Nóbrega Azevedo, de 22, foram entregues na delegacia da Polícia Civil, no município. Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário