segunda-feira, 7 de julho de 2014

Henrique, Wilma e Walter participam das comemorações de 124 anos de Santo Antônio


O município de Santo Antônio do Salto da Onça comemorou essa semana 124 anos de emancipação política. E neste sábado (5), atendendo ao convite do prefeito Lula Ribeiro, o candidato a deputado federal Walter Alves participou da missa, da recepção e da festa de rua. Também participaram o deputado federal e candidato a governador Henrique Eduardo Alves, a vice-prefeita e candidata a senadora Wilma de Faria e o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta

Como o município ainda enfrenta dificuldades pelas fortes estiagens dos últimos anos, a festa iria ser cancelada, mas o prefeito Lula Ribeiro decidiu manter a festa com recursos particulares. Walter, como um dos incentivadores do evento, destacou a importância da festa para o povo de Santo Antônio.

"Esse é um momento de confraternização, de comemoração. Por isso prestigiamos e nos sentimos honrado em participar desse momento histórico para a população", disse. Também estiveram presentes os prefeitos Pepeu Lisboa (Passa e Fica), Severino Rodrigues (Monta Alegre), Fabiano Souza (Serrinha), e Beto de Izaias (Jundiá).

Por Assessoria de imprensa 
Janaína Amaral
Marcius Valerius

Nenhum comentário:

Postar um comentário