segunda-feira, 16 de junho de 2014

Secretaria de Saúde publica edital para processo seletivo; inscrições iniciam segunda-feira

GALVÃOA Secretaria Municipal de Saúde publicou nesta sexta-feira (13) o edital 002/2014 para processo seletivo simplificado com o objetivo da contratação de pessoal por tempo determinado para a pasta da saúde do Município. O certame temporário prevê a necessidade de eventuais contratações oriundas de licenças médicas dos servidores, exonerações ou vacância da rede municipal de saúde.
São oferecidas vagas na zona urbana e rural para os seguintes cargos: nível superior – Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Psiquiatra e Terapeuta Ocupacional.
Para nível médio – Agente de Endemias,     Artesão, Auxiliar de Consultório Odontológico, Cuidador de Residência Terapêutica, Técnico Educacional, e Técnico em Enfermagem. Já para nível fundamental – Auxiliar de Serviços Gerais – ASG, Capturador, Cozinheiro, Motorista e Vigia.
“Vamos normalizar algumas situações de contratos temporários e para alguns profissionais da saúde que estão de férias, licença ou para suprimento de algumas vagas que não foram preenchidas no concurso publico. Médico, por exemplo, precisamos preencher as vagas que necessitamos até que o Município faça outro concurso público”, disse Galvão Freire, Secretário Municipal de Saúde. Por Assessoria de imprensa para o Portal de Currais Novos 

Informações sobre clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário