quinta-feira, 5 de junho de 2014

Roberto Germano importância do Seminário das Aldeias SOS de Caicó‏

O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, destacou a importância das ações voltadas para as crianças e os adolescentes no Município. Ele participou na manhã desta quarta-feira (04), no Centro Pastoral Dom Wagner, da abertura do II Seminário de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes promovido pelas Aldeias SOS de Caicó.
“Mesmo que já tenhamos um bom avanço na política de crianças e adolescentes, sempre precisamos avançar muito mais para que consigamos o melhor possível para Caicó. Destaco a importância dessa iniciativa das Aldeias SOS de Caicó, para que possamos estreitar os nossos relacionamentos com os outros Municípios da região do Seridó”, disse Germano.
Ainda de acordo com ele, “temos tentado fazer o que está ao nosso alcance, como apoiar todos os conselhos e fazer as políticas da área da criança e do adolescente, para que possamos dar uma melhor qualidade de vida a todos eles. Com certeza, parabenizo a iniciativa das Aldeias aqui em nossa cidade”, reiterou o Prefeito. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário