domingo, 15 de junho de 2014

Deputado Walter Alves cumpre agenda política em três municípios do Seridó


O deputado estadual Walter Alves, pré-candidato a deputado federal pelo PMDB, aproveitou o final de semana para visitar as bases políticas em três municípios da região Seridó. Na noite deste sábado (14), ele participou de reuniões, encontros e festas de Santo Antônio nos municípios de Jardim do Seridó, Santana do Seridó e Cruzeta.


O primeiro município visitado foi o de Jardim do Seridó, onde o grupo político do prefeito Padre Jocimar Dantas confirmou apoio a pré-candidatura de Walter para disputar uma das cadeiras do Congresso Nacional durante as eleições desse ano. 
O segundo compromisso do dia foi em Santana do Seridó. Atendendo ao convite do prefeito Adriano Gomes, mais conhecido como "Dril", Walter participou de um jantar e da festa de Santo Antônio ao lado do deputado federal e pré-candidato a vice-governador, João Maia. O último dos compromissos foi em Cruzeta também para os tradicionais festejos de Santo Antônio. Ao do deputado estadual Nélter Queiroz, o líder peemedebista cumprimentou amigos e correligionários e deu os parabéns ao prefeito aniversariante Nena Dantas.
"Já estamos nessa caminhada de pré-candidatura desde que o partido nos convocou para a pré-candidatura a deputado federal. Aceitamos e ficamos felizes em ver que estamos fortalecendo-a com apoios importantes em todo o Estado a cada dia para homologarmos a nossa candidatura na convenção do PMDB que acontece no próximo dia 27", destacou.

Na próxima segunda-feira Walter retorna à região Seridó para participar da Festa do Agricultor de São João do Sabugi, de um almoço em Caicó e de reuniões políticas em Parelhas. 

Por Assessoria de imprensa 
Janaína Amaral 
Marcius Valerius 

Gugu Liberato volta às telas da Record no início de 2015

O apresentador está de volta!
O apresentador está de volta!
Finalmente, a situação de Gugu Liberato foi resolvida, dando um fim a todos os boatos que surgiram sobre a sua futura emissora. Após a saída da Record há pouco mais de um ano, com o contrato cancelado, ele está de volta à mesma emissora.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, o apresentador voltará, porém, não mais aos domingos. Seu novo programa será exibido nos fins de noite, na faixa das 22h30, se estendendo até a meia-noite, às terças e quintas.
Seu salário também não será os mesmos 3 milhões que ganhava anteriormente da emissora. Agora, pelo acordo entre ambos, a Record comprará o programa que será produzido pelo próprio Gugu e que deve estrear no início do próximo ano.

Após várias perdas, Record demitirá mais 80 atores do elenco

Emissora decide demitir vários atores
Emissora decide demitir vários atores
A Record está pretendendo diminuir gradativamente o seu elenco fixo de atores, promovendo várias demissões. Além dos atores que não quiseram renovar, como no caso de Simone Spoladore e Renata Dominguez, a emissora não tem renovado o contrato com outros.
É o caso de Leonardo Brício, Claudio Heinrich, Rafael Calomeni e Marcio Kieling, que foram demitidos. Fora esses, há ainda a pretensão de não renovar com  uma lista de 80 pessoas, que têm seus vínculos para vencer nos próximos meses, deixando seu elenco menos e mais enxuto.
Seu banco de elenco, que já chegou a ter 270 nomes no auge da fase “rumo à liderança”, não passará de 100. A quantidade agora será apenas a necessária para produzir uma novela em exibição, a próxima, uma série e uma minissérie, com novos profissionais contratados apenas por obra.

Com reportagem do bebê gigante, “Domingo Show” deixa a Record na vice-liderança

Geraldo Luis apresenta o "Domingo Show"
Geraldo Luis apresenta o “Domingo Show”
A 13ª edição do “Domingo Show” manteve os ótimos índices conquistados desde a estreia, há três meses, e se isolou na vice-liderança mais uma vez na tarde deste domingo (15). O programa, que entre outras atrações, exibiu a reportagem do bebê gigante que mora em Natal (RN), registrou 8 pontos de média.
Com 12 pontos de pico e 16.7% de participação (share), o programa de Geraldo Luis deixou o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli no SBT com apenas 6.3 pontos de média. No horário, a Globo liderou com 13.6 pontos de média e a Band ficou na quarta colocação, com 2.6 pontos, segundo os dados preliminares.

Vivaldo Costa prestigia ao lado de vereadores aliados festa do distrito da Palma em Caicó



O distrito da Palma, no município de Caicó, vive a festa do seu padroeiro Santo Antônio. O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), como faz tradicionalmente, prestigiou a novena. O parlamentar estava acompanhado dos vereadores Ivanildo do Hospital, Nildson Dantas, Alisson Jackson e Leleu Fontes, além de amigos e correligionários.

Após participar da celebração religiosa, Vivaldo circulou no largo cultural e recebeu o carinho de amigos e correligionários. “Visitar a Palma me faz bem, aqui sempre fui e sou muito bem recebido. Tenho amigos, serviço prestado e tenho a atenção do povo bom que celebra mais uma festa em honra a Santo Antônio”, contou. Por Assessoria de imprensa 

Faustão detona abertura da Copa: 'Gastaram R$ 17 milhões nessa m...

                                                                                                                                                             REPRODUÇÃO/TV GLOBO
        A cantora Claudia Leitte e o apresentador Fausto Silva em seu programa na Globo, neste domingo (15)

Por REDAÇÃO, em 15/06/2014 · Atualizado às 18h40

Fausto Silva criticou a abertura da Copa do Mundo, realizada na última quinta-feira (12). Durante participação da cantora Claudia Leitte, que se apresentou na festa do Mundial na Arena Corinthians, em São Paulo, Silva comparou a inauguração do evento esportivo ao Dança da Galera, quadro de seu programa na Globo.

"Você viu aquela festa merreca de abertura da Copa do Mundo? Isso aí na Dança da Galera, a gente faz bem melhor e bem mais barato, com certeza. Essa desculpa do gramado, gastaram R$ 17 milhões para fazer essa... mercadoria aí", desabafou, quase soltando um palavrão.

A abertura da Copa foi muito criticada nas redes sociais pela simplicidade. Durante a transmissão da abertura na Globo, o repórter Marcos Uchoa comentou que a festa, exaltando os rios e a natureza do Brasil, foi inspirada em um texto seu apresentado durante um evento na África do Sul, em 2010.

Governadora recepciona seleção de Gana na Base Aérea

rosalba gana
A governadora Rosalba Ciarlini recebeu na manhã deste domingo (15), na Base Aérea de Natal, os jogadores e comissão técnica da seleção de futebol de Gana, que enfrenta os Estados Unidos nesta segunda – feira (16), na Arena das Dunas, às 19h. O jogo é uma reedição das oitavas de final da Copa da África de 2010, que teve vitória dos africanos por 2 a 1.

Argentina vence com show da torcida e de Lionel Messi no Maracanã

André Avelar, do R7, no Rio
O popular canto de “o Maraca é nosso” ganhou sotaque hermano na noite deste domingo (15). Torcedores da Argentina invadiram o Maracanã, no Rio de Janeiro, para acompanhar a vitória da sua seleção sobre a Bósnia-Herzegovina por 2 a 1, em partida válida pelo Grupo F da Copa do Mundo. O estádio parecia mais o pulsante Monumental de Núñez ou até mesmo o caldeirão de La Bombonera, sobretudo, depois do golaço do craque Lionel Messi.
Com imensa ajuda dos brasileiros, ainda era possível ouvir gritos de “ole, ole, olá, Bósnia, Bósnia”. Mesmo os autênticos torcedores do país do leste europeu presentes no estádio se surpreenderam com a rivalidade e logo o apoio dos anfitriões. A competição saudável entre as torcidas até quase o final do jogo se mostrou só um atrativo a mais para uma partida para lá de movimentada.

Em dia de Benzema, França bate Honduras com ajuda de recurso eletrônico

Do R7
Dominadora durante quase toda a partida, a seleção francesa começou a Copa com o pé direito. Com dois gols de Benzema e um gol contra, o time do técnico Didier Deschamps fez 3 a 0 em Honduras e voltou a vencer em Mundiais após cinco jogos. As curiosidades da tarde em Porto Alegre ficaram por conta da não execução dos hinos nacionais, devido a problemas no sistema de som do estádio Beira-Rio, e do uso da tecnologia da linha de gol para confirmar o segundo tento francês.

Prefeitura, COMADE e CDL discutem acessibilidade de vias urbanas

Tornar as vias urbanas públicas acessíveis para todas as pessoas é uma das reivindicações constantes dos conselhos de pessoa com deficiência em todo o país que buscam melhores condições de acesso à prédios públicos, empresas, residências, etc. 

Sobre este assunto, a Prefeitura Municipal de Currais Novos, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COMADE, e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), discutiram alternativas para melhorar a mobilidade urbana na cidade. 

Vacinação e prevenção a doenças são realizadas durante projeto “Goleada da Saúde”

A Prefeitura Municipal de Currais Novos e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram na manhã desta quarta-feira (11) no Largo do Tungstênio Hotel, ações de promoção, prevenção e educação em saúde com a participação de diversos profissionais. Até às 12h, a SEMSA já contabilizava mais de 100 atendimentos, tendo a maior participação da população no stand da vacinação contra o tétano, hepatite B e gripe. 

EXPONOVOS retorna ao circuito de feiras agropecuárias e acontecerá nos dias 04,05 e 06 de julho

Após a estiagem que castigou rebanhos e produtores rurais em 2013, a Exposição Agropecuária de Currais Novos (EXPONOVOS) retorna ao circuito estadual do agronegócio e acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de julho no Centro de Treinamento e Parque de Exposições Dr. José Bezerra de Araújo (CENTEPE). 

Com formato inovador e maior valorização cultural, FORRONOVOS 2014 tem início nesta segunda

Maior valorização cultural e estrutura inovadora. Assim será o “FORRONOVOS 2014”, maior festejo junino de Currais Novos e um dos mais tradicionais do interior do Rio Grande do Norte, que tem início na próxima segunda-feira (16), com programação especial. 

Em um novo formato, já utilizado em várias cidades do Nordeste, o FORRONOVOS terá um grande corredor cultural na Avenida Cel. José Bezerra, onde serão distribuídas várias atrações artísticas e culturais, e uma nova “Arena do Forró”, no Palácio dos Esportes. 


Durante a entrevista no programa “TV Cidade” da Sidys Tv a Cabo de quinta-feira (12), o Prefeito Vilton Cunha ressaltou a importância do evento e esclareceu os motivos pela escolha do novo formato. 


“Os festejos estavam limitados ao festival de quadrilhas, e nós introduzimos um novo formato com o corredor cultural e levamos a competição para o Ginásio, dando maior comodidade à população e aos grupos juninos”, disse Vilton, informando que não haverá nenhuma cobrança na entrada do evento. “Isso nunca foi pensado, a entrada é gratuita e para todos”, comentou. 


A coordenadora da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Socorro Góes, e o presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, Ronaldo Gomes, também participaram do programa. “Desde abril que estamos nos reunindo para formatar o novo Forronovos, e essa será uma experiência inédita e que temos a certeza que será de grande sucesso”, disse Socorro. Para o presidente da FCJBG, “a cultura popular terá maior valorização”. “Estamos contemplando os grupos culturais que nunca tiveram espaço no evento, e a abertura do FORRONOVOS será na Feira Livre, local onde nossa cultura e tradição são fortes”, afirmou. 

“O FORRONOVOS 2014 está democratizando a cultura da cidade”, disse. O prefeito Vilton Cunha falou que a 19ª edição do evento possibilitou economia de recursos, seguindo uma recomendação do Ministério Público. Ronaldo Gomes lembrou que “não tem sentido investir muito dinheiro em atrações quando o município passa por uma grande dificuldade hídrica”. “A gestão municipal tem responsabilidade com o dinheiro público, e nós buscamos valorizar os artistas locais nessa grande festa”, disse. 


O apresentador do “TV Cidade”, João Batista, parabenizou o novo formato do evento e disse que deverá ser adotado para as próximas edições. “O FORRONOVOS deste ano traz uma grande valorização cultural, e isso é de extrema importância para nosso povo”, comentou.


Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Currais Novos 

Com apoio da Prefeitura, PROERD Currais Novos forma 650 alunos em grande evento

Dizer “NÃO” às drogas. A mensagem é o grande lema do “Programa Educacional de Resistência às Drogas” – PROERD que há 11 anos realiza ações educacionais com crianças de escolas municipais, estaduais e privadas de Currais Novos, e que tem a Prefeitura Municipal como grande apoiadora do projeto. 

Escola Padre Sinval recebe palestra de Odon Júnior em Tenente Laurentino


O vereador Odon Júnior realizou uma palestra para a turma do terceiro ano da Escola Estadual Padre Sinval em Tenente Laurentino Cruz.

O diretor Lucenaldo e a professora Ieda organizaram o evento para encerrar o primeiro semestre do ano letivo.

Odon Júnior esclareceu questões relacionadas a políticas da educação e do mundo universitário, como: a importância do curso superior e técnico; cursos oferecidos pela UFRN e IFRN; oportunidades oferecidas pela universidade Federal; além de esclarecer programas do governo federal para acesso ao ensino superior.

Alunos e professores elogiaram a iniciativa do vereador de Currais Novos e desejaram que outras escolas possam realizar a palestra.

Rafael Motta cumpre agenda em cidades do Seridó

rafael motta caico
O presidente estadual do PROS, o vereador Rafael Motta, cumpre uma extensa agenda de compromissos no Seridó. Ontem (14), ele esteve em Cruzeta, onde jantou na casa do vice-prefeito Dudu e, em seguida, visitou a festa de Santo Antônio e também o aniversário do prefeito Nena Dantas.
Neste domingo (15), Rafael Motta está em almoça com o ex-vereador Humberto Gondim, visita a vereadora Romizélia Santos e ao seu pai, Romildo “Forniga Preta” Azevedo, e o vereador Neto. 
Às 17h, o presidente do PROS visita a Vaquejada de Caicó ao lado dos vereadores Nildson Dantas, Ivanildo dos Santos, Leleu Fontes e Alysson Jackson. Amanhã (16), Rafael dedica sua agenda a São João do Sabugi, onde prestigia a festa do padroeiro São João Batista. Nesta segunda-feira, a festa do padroeiro reúne milhares de pessoas na tradicional Festa do Agricultor. 

Termina a convenção do DEM: ala de Agripino teve 121 votos e turma que seguiu Rosalba somou 63

O quadro político do Rio Grande do Norte vai sendo definido aos poucos. Neste domingo, o processo do DEM no Rio Grande do Norte chegou ao fim, pelo menos na votação dos convencionais. A ala que acompanhou a tese proporcional defendida pelo senador José Agripino Maia saiu vitoriosa com 121 votos.
Já a turma que ficou com à reeleição da governadora Rosalba Ciarlini ainda somou 63 votos somados todos os 162 diretórios no Estado. Ainda na convenção estadual do DEM 02 votaram em branco, 09 nulos e 48 abstenções, mesmo a votação sendo secreta. Manoel Pereira foi o coordenador da convenção. 
Com o governo desgastado, a atual governadora Rosalba Ciarlini não conseguiu ao longo do tempo viabilizar o seu projeto de reeleição. Muitos colocam a culpa na falta de planejamento e a falta de investimento em áreas essenciais do Estado, como a educação, a saúde, a educação e a segurança. Se houve grandes investimentos por parte do Governo Rosalba, as pesquisas de avaliação do governo não refletem esses investimentos. 


Suíça vence Equador por 2 a 1 com gol no último minuto


A Suíça estreou com uma vitória emocionante e muito importante por 2 a 1 sobre o Equador na Copa do Mundo do Brasil, em uma partida disputada no estádio Mané Garrincha de Brasília e que abriu o Grupo E.
O gol da vitória foi marcado por Haris Seferovic aos 48 minutos do segundo tempo, 30 segundos depois do Equador desperdiçar a chance da vitória com Enner Valencia.

COPA DO MUNDO 2014: Veja as gatas torcedoras de algumas seleções

                   As argentinas estão sempre brilhando nas torcidas ao redor do mundo
Elas não poderiam faltar! As alemãs gostam muito de futebol e são belas
                          Torcedoras holandesas, sempre tão bonitas e cheias de bom humor
                                 As mulheres paraguaias estão arrasando ultimamente nos estádios
                                   As torcidas das brasileiras e italianas,juntas elas arrasam
                                As torcedoras de Portugal são realmente de tirar o fôlego
                                         Esse olhar deixa qualquer craque pra trás. Ai, as brasileiras...
                                        As espanholas são muito simpáticas
                          Realmente as brasileiras são as gatas mais lindas do mundo


Fotos: MIGUEL ROJO / AFP
JUAN MABROMATA / AFP
Getty Images
Carlos Rosa/Gazeta Press AFP
Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press
AFP PHOTO-RAJESH JANTILAL
Franck Fife/AFP
Quinn Rooney/FIFA/Getty Images

Acidente com ônibus da dupla Marcos e Belutti mata baixista da banda

Andréia Takano, do R7
Marcos e Belutti se envolvem em acidente em Mato GrossoDivulgação
O baixista Rafael Sales, integrante da banda sertaneja Marcos e Belutti, morreu em um acidente na madrugada deste domingo (15), na Serra do Mangaval, em Cuiabá. A dupla realizou show durante o Festival Internacional de Pesca do município.
O site oficial do evento lamentou o ocorrido e contou detalhes do incidente.
“O acidente aconteceu por volta das 5h, na Serra do Mangaval, no KM 694, em um trecho de alto risco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus deslizou e saiu da pista. Um óbito foi confirmado: do baixista da banda, Rafael Sales. Informações são de que, das 26 pessoas da equipe que estavam no ônibus, três sofreram ferimentos leves e seis estão gravemente feridos. 

Gabinete de crise se reúne e decreto de calamidade deverá sair hoje

O prefeito Carlos Eduardo está reunido, neste momento, com representantes das diversas secretarias que compõem o gabinete de crise para analisar as informações coletadas em diversos pontos da cidade. Participam do encontro também o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves e a vice-prefeita Wilma de Faria.

O decreto de estado de calamidade por conta das chuvas deverá sair ainda hoje. Equipes de professores da UFRN, da Defesa Civil de Natal e demais secretarias visitaram as áreas de risco, pontos de alagamentos, alem de equipamentos como escolas, creches e ginásios que poderão ser usados como abrigos e pontos de apoio. Os relatórios irão nortear as decisões.

Magnus NascimentoGabinete de crise se reuniu novamente na manhã deste domingoGabinete de crise se reuniu novamente na manhã deste domingo

Área perto de Arena da Copa tem 150 pessoas desabrigadas e temor de saques

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,argentina-vai-em-busca-de-equilibrio-imp-,1512136O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,argentina-vai-em-busca-de-equilibrio-imp-,1512136O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,argentina-vai-em-busca-de-equilibrio-imp-,1512136O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,pt-tenta-minimizar-ausencia-de-dilma-em-lancamento-de-padilha,1512418O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,pt-tenta-minimizar-ausencia-de-dilma-em-lancamento-de-padilha,1512418O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,pt-tenta-minimizar-ausencia-de-dilma-em-lancamento-de-padilha,1512418uol desabamento
Natal está sendo castigada pela chuva, que caiu de forma ininterrupta por 72 horas. A região da Areia Preta é a mais afetada. Quatro casas foram derrubadas após deslizamento de terra na Rua Silvio Pedroza, que fica a 5k da Arena das Dunas, palco dos jogos da Copa do Mundo. 
A Defesa Civil informou neste domingo que 150 famílias foram encaminhadas para escolas municipais, com cerca de 50 casas e dois prédios evacuados por precaução.

José Agripino: “Entre Rosalba e o partido, fico com a preservação do partido, que é minha obrigação”

BqK75-lIAAAqBsJ
O caldeirão polítido do Rio Grande do Norte está fervendo. O senador José Agripino e a governadora Rosalba Ciarlini continuam disputando o DEM do Rio Grande do Norte. Presidente nacional e estadual da sigla, ele nega apoio a Rosalba.
“Para ter tempo de rádio e televisão precisa de alianças. Humildade diante dos fatos: a inelegibilidade também está presente. Comigo e com Rosalba foi só ajuda o tempo inteiro, mas entre Rosalba e o partido, ficom a sobrevivência do Democratas. Se a convenção optar pela candidatura de Rosalba não haverá nenhum candidato a deputado estadual e federal”, disse ao Panorama Político de Anna Ruth Dantas. Foto: Márlio Forte.

Rosalba implora aos convencionais do DEM: “coloco-me para ser julgada por vocês”

BqLB_dqIUAABesa
O cardápio da polítca potiguar neste domingo é sem dúvidas a convenção do DEM. A governadora Rosalba Ciarlini, emocionada, falou na convenção do Democratas e disse que “quer fazer mais e melhor”.
Rosalba lembrou que não abandonou o senador José Agripino Maia, mesmo recebendo convite para assumir o PSD. “Eu não poderia abandonar o senador justo no momento que ele assumia o presidente nacional”, disse.
Ela fez um relato sobre a sua história política, lembrou que “não abandonou José Agripino quando o PSD fosse formado”. Rosalba disse que buscará alianças para viabilizar os candidatos a proporcional. 
Foto: Márlio Forte.

Neymar e Daniel Alves aparecem com visuais ousados em treinamento

Neymar apareceu com visual ousado na manhã deste domingo
Neymar apareceu com visual ousado na manhã deste domingo
TERESÓPOLIS - Mudança na Seleção Brasileira! Mas, calma, não é nenhuma alteração na equipe titular. Muito pelo contrário. A novidade é no visual dos atletas. Neste domingo (15), Neymar e Daniel Alves apareceram de cabelos pintados no treinamento coletivo realizado na Granja Comary, e roubaram a cena.
Adepto dos cortes de cabelos inusitados, Neymar passou a adotar um estilo mais sóbrio desde sua transferência para o Barcelona, em junho do ano passado. Neste domingo, porém, ele chamou a atenção da torcida ao aparecer com tons loiros nas madeixas.
Daniel Alves, outro atleta que costuma ter uma cabeleira chamativa, resolveu adotar tons de grisalho.
Daniel Alves e seus tons de grisalho
Daniel Alves e seus tons de grisalho (Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM) 


Wallace Graciano - Enviado Especial

Felipão repete time da estreia, mas Hulk preocupa e deixa treino

Com os cabelos de Neymar tingidos de loiro, a seleção brasileira treina neste domingo na Granja Comary. Felipão repetiu a equipe da estreia diante da Croácia, mas precisou mexer na equipe – Ramires acabou entrando no lugar de Hulk.

 O atacante sente dores no músculo posterior da coxa desde a vitória na abertura da Copa do Mundo - mesmo antes da partida, na terça-feira, já havia deixado o treino. Neste domingo, chegou a marcar um gol nos treinamentos, mas deixou a atividade logo depois, dando lugar ao volante do Chelsea.

Portal de Currais Novos na cobertura da final do Campeonato de Seniors do Seridó




Neste momento, o editor do Portal de Currais Novos, Paulo Júnior se desloca até o estádio Marizão em Caicó, onde está sendo realizada a final do CAMPEONATO DE SENIORS DO SERIDÓ. A cobertura completa, os leitores deste portal terão logo mais com fotos e entrevistas.  

Deputado Ezequiel prestigia ato de filiações ao PMDB de Pedra Preta, na região Central













O deputado Ezequiel Ferreira representou o PMDB estadual no ato de filiações ao PMDB de Pedra Preta, na região Central. Presentes no ato partidário, que aconteceu na Câmara Municipal, os ex-prefeitos Dedé Mendes, Gilvan Inácio e João Batista Bandeira.

Também a bancada de quatro vereadores do PMDB no município: o presidente da Câmara, Jadson Mendes e professor Rivelino, Edson Xavier e Zé Paulino. Na última eleição, o grupo teve 49,25% dos votos para prefeito, perdendo a prefeitura por apenas 41 votos.

“Vou dizer ao PMDB estadual o quanto é organizado e forte nosso partido em Pedra Preta. A força e o trabalho das lideranças que filiaram mais de 100 pessoas, comprometidas no fortalecimento do PMDB na região Central. Também encontrei hoje na cidade históricos filiados ainda da época de Aluízio Alves, como Dona Antônia, que tem 87 anos”, comentou Ezequiel.

Lages – João do Cabrito
O deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) deu uma passada no restaurante “O Cabrito do João”, que há mais de 30 anos serve o tradicional cabrito da região Central. 

As margens da BR 304, o restaurante de João do Cabrito é o preferido por políticos e personalidades que passam na BR 304. Ezequiel colocou a pauta política em dia com seu João Gomes de Sena, atualizado e conhecedor do cenário político da região e do Estado. O vereador Mael Querino de Lages, também estava no bate-papo. 


Créditos das Fotos: Rodrigo Rafael

Rodrigo Rafael
Jornalista DRT/RN 1462

Nenhum comentário:

Postar um comentário