domingo, 15 de junho de 2014

Henrique Alves e Wilma de Faria participam da convenção do PPS

 O presidente da Câmara, o deputado Henrique Alves (PMDB) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), pré-candidatos ao governo e ao Senado, participam neste momento da Convenção Estadual do Partido Popular Socialista. A legenda irá validar, neste sábado (14), a aliança para as eleições de outubro. “Vamos estar com esta coligação por entendermos que esta situação precisa ser resolvida. 
Há falhas graves de gestão do atual governo, há problemas em todas as áreas e na prestação dos serviços a população. Para reerguer o Rio Grande do Norte, é preciso articulação, conhecimento e visão de futuro”, frisa o presidente estadual do PPS, Wober Júnior. 
Para a presidência da República, o PPS mantém a coligação com o PSB de Eduardo Campos. Na proporcional, cerca de dez nomes serão apresentados para votação. 

A pré-candidata ao Legislativo Estadual, Francielle Lopes, que nas últimas eleições municipais disputou a prefeitura de Caicó, destaca que “a posição do PPS com a aliança é de construção de um Estado melhor, é um posicionamento de resgate da credibilidade, capaz de transformar a situação atual de crise e também de renovação no Legislativo”, disse. Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário