domingo, 15 de junho de 2014

Globo até tenta dar um empurrão, mas Patrícia Poeta não empolga na Copa



      Foto: Divulgação

Na Copa de 2002, em que o Brasil foi pentacampeão, Fátima Bernardes, então âncora do "Jornal Nacional", que cobriu a seleção naquele mundial, virou musa da Copa. Fátima transbordava alegria e simpatia e no fim até sambou com os jogadores. 

Agora, dá para imaginar Patrícia Poeta fazendo mesmo? Não. Claro, são pessoas completamente diferentes. Nada contra a Patrícia, ela vem cumprindo bem seu papel de âncora do "Jornal Nacional" (tirando alguns erros que os internautas adoram pontuar, claro) e também é muito bonita, mas lhe falta uma boa dose de carisma. 

Na abertura da Copa, pouco antes do jogo começar, Galvão chamou Patrícia, com quem dividiu a transmissão do evento ao lado de Marcos Uchoa e Renato Ribeiro, para aparecer na tela. Tímida, Patrícia falou um pouco do clima, expectativa, brincou com Uchoa e só. Não tinha emoção, não tinha paixão. 


      Foto: Divulgação

Duas coisas que sobram naquela que poderá ser (sim, porque a Copa acaba de começar) a musa da mundial, Fernanda Gentil. 

Extrovertida, fã de esportes e com cara de que encara qualquer cobertura, a repórter esbanja simpatia ao falar da seleção. Vamos ver se Patrícia se solta nos próximos dias porque no quesito carisma tem perdido feio para Fernanda. Vale lembrar que a loira já arrasou na Copa das Confederações.
Por  | Em Off 

Nenhum comentário:

Postar um comentário