sábado, 7 de junho de 2014

Felipão sai em defesa do Oscar: 'quem escala a seleção brasileira sou eu'

Luiz Felipe Scolari mostrou o lado paizão durante entrevista coletiva ao defender seu 'filho' Oscar das críticas na vitória diante da Sérvia por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no Morumbi, na última partida amistosa antes do início da Copa do Mundo. 

 "Por quem? (está sendo criticado). Nem gasta sua pergunta, já está respondido. Quem escala sou eu, não adianta crônica, Pedro, Paulo, Juca dizer que está mal. Sou eu que sou pago para isso", disse o técnico. 

Oscar jogou apenas o primeiro tempo do duelo desta sexta-feira e foi substituído por Willian no início da segunda etapa. A substituição de Oscar por Willian também havia acontecido no primeiro jogo. 



O meia reserva marcou um gol na vitória por 4 a 0 sobre o Panamá. Felipão deu a entender que a formação do amistoso será mantida na próxima quinta-feira que vem diante da Croácia, na Arena Corinthians, na estreia da Copa do Mundo. “Willian, Bernard, Fernandinho... Eu tenho bons problemas, tenho opções. Se tiver alguma dificuldade, sei que coloco esses jogadores e eles vão render aquilo que a gente imagina”.

Fábio Shimab esportes@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário