quinta-feira, 5 de junho de 2014

CURSO DE VENDEDOR DO SENAC REALIZARÁ FEIRA DE COMIDAS TÍPICAS NESTA SEXTA

10338316_1479070652325549_2732396796159185852_n



















O Curso de Vendedor do SENAC, que é acompanhado e gerenciado pelo Programa Porta de Saída, realizará nesta sexta-feira (06) ao lado do mercado público uma feira de comidas típicas, á partir das 7:30 da manhã. Essa feira é uma espécie de estágio do curso que tem como professor, Tiago do SENAC.
Tapioca, canjica, bolos, cocadas e outras comidas típicas do mês junino e da culinária sertaneja estarão a disposição da população á preços populares.
O curso de vendedor é a continuação do Curso de Promotor de Vendas que também foi oferecido pelo SENAC no 2° semestre do ano passado. A intenção do Programa Porta de Saída ao trazer estes cursos para o município é fomentar a formação de novos profissionais para atuarem na rede lojista do município que conta com redes de supermercados, lojas de eletrodomésticos, lojas de roupas e etc.
“Precisamos capacitar os nossos vendedores, e formar novos profissionais. O comércio de São José é forte, há uma considerável circulação de dinheiro no nosso município, e a exigência dos clientes por um bom atendimento só cresce”, explicou Enilma, coordenadora do Programa Porta de Saída. 
Fonte: www.saojosedoserido.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário