quinta-feira, 5 de junho de 2014

Artesanato, moda e indústria têxtil serão destaques na Feira de Negócios de Caicó‏

“Caicó Veste Brasil” é mais uma novidade confirmada para a programação da 1ª edição da Feira de Negócios de Caicó. O espaço buscará divulgar a cidade, enquanto pólo têxtil e de moda. As peças a serem expostas e comercializadas vão desde acessórios, malhas, calçados, aos já famosos bonés e bordados. 

“Vale destacar que Caicó é a capital nordestina do boné. Outra das nossas marcas já consolidada é o bordado, constantemente divulgado nas mídias televisivas e presente em grandes eventos de moda”, destacou Cleide Nogueira, presidente do Sindcomércio. 

Segundo a diretora da Casa do Empresário, o espaço contemplará 30 stands para empresas, além de stands institucionais e passarela para desfiles. As empresas interessadas podem adquirir os stands ao valor de R$500,00, com descontos para os associados da Casa do Empresário.

Outro destaque será dado às facções, segmento que tem se consolidado no Seridó. “No espaço ‘Caicó Veste Caicó’ existirá um stand do Pró-Sertão e das instituições que desenvolvem este projeto de expansão da indústria têxtil no interior”, observou Dênio Alves, presidente da ACISC.

A Feira de Negócios de Caicó acontecerá de 26 a 28 de junho deste ano, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, ampliando a interação entre empresas e promovendo, ainda, o fortalecimento de marcas regionais. O evento é uma promoção da Casa do Empresário e Prefeitura de Caicó com apoio do Sebrae, Fecomércio, FIERN e Governo do Estado. Por Referência Comunicação para o Sistema Correio do Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário