quinta-feira, 22 de maio de 2014

VICENTE PEITICA SE FOI PARA A ETERNIDADE

Vicente‬ Peitica cumprira sua missão terrena e se fora para a eternidade! Vicente Peitica fazia parte daquela linhagem de seres humanos capaz de sempre carregar o sorriso largo no rosto e transformar seu entorno em espaço de sempre agradar! 

Vicente Peitica era aquele cidadão comum que transitava livremente e era aceito em todos os extratos sociais! Seu estado de espírito era a síntese mais pura e singela do ser em gratidão pelo que Deus lhe dera! E isso fazia de Vicente Peitica uma pessoa especial!

Conheci‬ Vicente Peitica, diz Gilberto Costa, fazendo parte da FURIOSA (A Banda Recreio Caicoense - ele é segundo sentado à esquerda da fotografia), quando na Praça da Matriz, era o despertar da alvorada, com seus belos dobrados! 

E Vicente Peitica era Servidor Público Municipal! E Vicente Peitica, além de músico, também ganhava a vida com sua carroça puxada a burro! ‪‎E‬ passamos a construir uma amizade pela proximidade familiar! E nossas famílias se juntaram no matrimônio entre filhos (Deca e Edivaneide)! ‪‎Eu‬ e Vicente Peitica, nascemos no mesmo dia (Dia da Anunciação - 25 de março), e essa coincidência era motivo de sempre, a cada ano, brincarmos um com o outro! ‪‎

É‬, Vicente Peitica se fora... E as ruas da cidade perderam seu sorriso e seu jeito matreiro de ser! Descanso Eterno, Senhor! Conforto à Família de Vicente Peitica. 

Gilberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário