quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ufersa - RN seleciona seis docentes para a função de Professor Assistente

A Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Rio Grande do Norte, recebe entre os dias 7 e 27 de maio de 2014, as inscrições para o Concurso Público 34/2014, que objetiva a contratação de seis candidatos para o cargo de Professor Efetivo.
As oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Engenharia do Produto (1); Administração Geral; Administração Pública; Cadeias Interorganizações; Gestão Empresarial; Fundamentos da Gestão Social (1); Literatura Inglesa; Literatura Americana (1); Mecânica dos Solos I e II, Fundações e Estruturas de Contenção, Barragens e Obras em Terra (1); Máquinas Elétricas, Análise de Sistema de Potência, Instalações Elétrica Industriais, Proteção de Sistemas Elétricos, Sistema de Aterramento e seus Laboratórios (1) e de Administração e Empreendedorismo (1), nos campi de Angicos, Mossoró e Caraúbas.
Os profissionais aprovados irão atuar em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 6.109,27, correspondente a classe de Professor Assistente. Para tanto, devem possuir graduação e mestrado na área da vaga pretendida.
As inscrições devem ser efetuadas no período acima citado, pelo sitewww.ufersa.edu.br/concursos, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.
Todos os candidatos serão avaliados por meio de Provas Escrita, e de Aptidão Didática, além de Exame de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário