segunda-feira, 12 de maio de 2014

Prefeitura de Ouro Branco inova, e passa a disponibilizar contracheque dos servidores pela internet

Até o final do ano, servidores também poderão consultar contracheque do ano anterior. Novo serviço já está disponível no Portal da Prefeitura.
portal
A Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN inova na prestação de serviço e disponibiliza aos servidores municipais os contracheques na rede mundial de computadores.
O novo instrumento visa facilitar o acesso ao contracheque, que agora pode ser feito de forma ágil e segura através da Internet.
No Portal da Prefeitura, através do endereço www.ourobranco.rn.gov.br, há um menu exclusivo para os servidores municipais poderem acessar os contracheques emitidos a partir de janeiro de 2014 e imprimi-los diretamente, no conforto de sua casa, ou em qualquer lugar que disponha de sinal de internet.
No topo da página, pode-se clicar no link “Servidores” e acessar a página.
Drª Fátima destaca mais este avanço de sua gestão: “Proporcionar a consulta ao contracheque dos servidores de forma online, além de dar mais agilidade a esse serviço no âmbito da Prefeitura, vai facilitar em muito a vida dos servidores, que não precisarão ir à secretaria onde são lotados ou na sede da Prefeitura para faze-lo. Temos dedicado muito tempo à otimização dos nossos serviços, para que possamos fazer jus à eficiência que deve ser premissa do serviço público. Este é mais um avanço dos muitos que ainda virão, a partir da dedicação de toda a nossa equipe, que está empenhada em oferecer o melhor em seus serviços”.
A Prefeita informa também que até o final do ano, todos os contracheques do ano de 2013 também estarão disponíveis na Internet. A ideia segue uma tendência da gestão para deixar todos os serviços da prefeitura na Internet, o que inclui futuramente a emissão de notas e certidões municipais.
O Secretário Municipal de Administração, Francisco Segundo, instrui que para acessar o contracheque online será utilizado, nos campos login e senha, a matrícula e o CPF do servidor. E informa que para garantir a privacidade do novo sistema, a senha de acesso pode ser mudada na própria página do contracheque.
Em breve um comunicado formal com instruções sobre o sistema de contracheques será divulgado a todos os servidores e espera-se que até o final do mês de maio todos os servidores já estejam emitindo seus contracheques de forma autônoma. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário