terça-feira, 20 de maio de 2014

Montanhas é campeão da 2ª Copa Escolar Garoto Bom de Bola 2014‏

Terminou neste final de semana (sábado e domingo), a 2ª Copa Escolar Garoto Bom de Bola Sub 14. Ao final, o Secretário de Esporte e do Lazer do RN, Joacy Bastos, fez a entrega da premiação para os quatro municípios que chegaram a fase final. A competição foi realizada pela Secretaria do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte em parceria com as Prefeituras. Ao todo participaram 78 municípios do RN e apenas quatro permaneceram até a reta final. 

No sábado dia 17, aconteceram as semifinais no estádio de Boa Saúde, O Souzão. No primeiro duelo Montanhas venceu Goianinha por 1 a 0, garantindo a vaga na grande final. No jogo principal Boa Saúde derrotou a seleção de Jardim do Seridó por 3 a 1. Com os resultados ficaram assim definidos os jogos da final e o 3º lugar. Na preliminar Jardim do Seridó vs Goianinha valendo o 3º lugar e valendo o troféu de 1º colocado Boa Saúde vs Montanhas.

Na tarde do domingo dia 18, no Estádio Souzão em Boa saúde, a seleção escolar da cidade de Montanhas conquistou o título de campeão da 2ª Copa Escolar Garoto Bom de Bola edição 2014. Depois de uma partida bem equilibrada, ao apito final do árbitro, tivemos o empate, no tempo normal, de 1 a 1, entre Boa Saúde e Montanhas. 

Como nesta fase não havia vantagem à conquista da Copa foi direto para a marca da cal. No total de cinco cobranças para cada lado a seleção da Região Agreste (Montanhas), converteu 4, já que os anfitriões (Boa Saúde), marcaram 3, isso por que, duas pararam nas mãos do bom goleiro Darlan de Montanhas que ficou com o título de campeão.

Na preliminar as equipes de Jardim do Seridó e Goianinha, que é o campeão do certame, edição 2013, fizeram um grande duelo que foi finalizado em 0 a 0. Porém, como não havia vantagem à disputa do 3º lugar foi decidida nos pênaltis. Com melhor qualidade nas cobranças, Jardim do Seridó converteu quatro das cinco batidas, enquanto que Goianinha desperdiçou duas, sendo assim a seleção escolar de Jardim do Seridó ficou com 3º lugar e Goianinha com 4º colocado. Fotos: Blog SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário