quinta-feira, 22 de maio de 2014

Luiz Bacci vai assinar com a Band

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News
    Contrato será assinado daqui a algumas horas
    Contrato será assinado daqui a algumas horas
Dentro de algumas horas Luiz Bacci deve assinar contrato com a Rede Bandeirantes.
Já foi tudo acertado entre as partes. O negócio vem rolando desde o começo da semana e será sacramentado logo após o almoço, ou quando o Bacci encerrar a apresentação do "Balanço Geral" na Record.
A Bandeirantes, como é natural, ainda não se manifesta sobre o assunto, mas sabe-se que a ideia é lançar um novo programa, na faixa das 2 da tarde, antecedendo o "Brasil Urgente" do José Luiz Datena. Mais informações no decorrer do dia.
Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, consultado, informou que ainda não tem nada oficial sobre o assunto. Ouviu apenas rumores na noite de ontem. E não acredita que em se tratando do Bacci uma coisa dessas venha a acontecer.

Luiz Bacci ganha atualmente na Record, com o contrato renovado há pouco tempo, R$ 100 mil por mês. A proposta da Band é três vezes maior.
*Com colaboração de José Carlos Nery

FLÁVIO RICCO

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário