terça-feira, 20 de maio de 2014

Jardim do Seridó fica em 3º lugar na Copa Garoto Bom de Bola entre 78 participantes‏

Terminou neste domingo, dia 18, a 2ª edição da Copa Escolar Garoto Bom de Bola versão 2014, na categoria Sub 14. Onde participaram do evento 78 municípios do Rio Grande do Norte, sendo assim a maior competição escolar da América do Sul, que teve seu início, no dia 29 de março. É também o certame da modalidade de maior repercussão na história do esporte do Estado.
A cidade de Jardim do Seridó fez bonito mais uma vez no campeonato. No ano passado a equipe do Projeto Bom na Escola Bom de Bola saiu nas quartas de final, mas, este ano foi mais longe e chegou as semifinais, ficando entre as quatro melhores seleções escolares do Estado. “Jardim do Seridó é o campeão da Região do Seridó”, declarou o Secretário de Esportes do Estado, Joacy Bastos.
O Projeto contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Esportes e Lazer que tem como secretário José Pereira e o coordenador, Neto de Cida; da Secretária de Educação, por meio da professora, Marecilda Bezerra; do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Jarbas Silva; Vereador José da Noite e do Procurador do Município, Dr. Mozart de Paula. Todas essas pessoas deram as mãos para incentivar e apoiar essa garotada em uma Copa que contou com várias seleções de boa qualidade.
Ao final, Montanhas levantou o título de campeão, Boa Saúde foi vice, Jardim do Seridó ficou em terceiro colocado e Goianinha (campeão ano passado) em quarto lugar. “Aí esta a prova para quem dizia que esses garotos não passariam da primeira fase, ou que, eles não iriam a lugar algum. O representante jardinense termina a sua participação com a certeza do dever cumprido”, desabafou o técnico Jarbas Fonseca. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário