quinta-feira, 22 de maio de 2014

Governadora solicitou inclusão da adutora do Seridó no PAC

governadora adutora
A governadora Rosalba Ciarlini foi recebida em audiência pelo ministro da Integração Nacional, Francisco Coelho Teixeira, na tarde desta quarta-feira (21), em Brasília. Atendendo ao convite da chefe do Executivo, estiveram presentes na reunião os senadores José Agripino e Ivonete Dantas, o ministro da Garibaldi Alves, os deputados federais Henrique Alves, Fátima Bezerra, Betinho Rosado, Felipe Maia, Sandra Rosado e o vice-prefeito de Currais Novos, João Gustavo Coelho.
O senador Paulo Davim e os deputados federais João Maia e Paulo Wagner justificaram a ausência por compromissos em comissões do Senado e Câmara dos Deputados. “O objetivo principal da audiência foi solicitar ao ministro, com apoio de toda a bancada, a inclusão da Adutora do Seridó, que partirá em dois caminhos da Barragem de Oiticica, em Jucurutu, para atender aos municípios de Cruzeta, São José do Seridó, Florânia, São Vicente, Acari e Currais Novos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) III”, disse a governadora.

Nos próximos dias, o Governo Federal vai fazer o levantamento dos projetos que entrarão no PAC III e o pedido principal da governadora e da bancada foi que a adutora do Seridó tivesse prioridade. O ministro Coelho Teixeira se comprometeu a atender a esse pleito imediato e o principal, relativo ao PAC III, e enviar, na próxima sexta-feira, um representante do Ministério da Integração Nacional para participar de uma audiência sobre o tema que ocorrerá em Currais Novos, organizada pelo CDL e sociedade civil organizada. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário