terça-feira, 20 de maio de 2014

Crime bárbaro registrado em cidade do Rio Grande do Norte

Foto: Vandré Cristiano/Fonte: Dayane Almeida para o Portal NCO

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Pedro Velho na tarde de ontem, domingo (18). Por volta das 13:20h a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a cena do que foi um crime brutal e desumano.  Segundo informações repassadas ao Portal NCO pela Polícia Militar, o jovem de 15 anos identificado como Alcino Felix dos Santos Neto teria roubado uma ovelha quando foi surpreendido pelo dono dos animais. Reginaldo Soares Ferreira, 52 anos vulgo 'Bira' o perseguiu e com uma faca peixeira efetuou várias facadas no toráx no jovem, que veio a óbito no local.


Depois do crime o assassino evadiu-se do local. Durante a manhã de hoje, segunda-feira (19) Reginaldo entrou em contato com a PM e disse que irá se apresentar ainda hoje com a presença de um advogado. A família do adolescente diz ainda não acreditar no que aconteceu. "A cena foi chocante, não dava para acreditar que um humano possa fazer isso com outro. O menino estava todo cortado! Essa não era a forma certa de 'seu Reginaldo' resolver o problema. Agora ele só complicou a vida dele.", Afirmou um popular de indentidade preservada por nosso portal que presenciou a cena.

Últímas informações Reginaldo Soares Ferreira, conhecido por "Bila", acusado do crime de homicídio que vitimou Alcino Felix dos Santos Neto, conhecido por "Neguinho", no dia de ontem, se apresentou hoje na delegacia da cidade acompanhado do seu advogado, onde foi interrogado e logo após liberado. O acusado fez uso do seu direito constitucional de permanecer calado durante todo o interrogatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário